domingo, 15 de abril de 2012

julian solo , poseidon imperador dos mares



ficha
idade:16
altura:1,77m
peso:59kg
data de nascimento:21 de março
tipo sanguíneo:O
local de nascimento:Grécia
local de treinamento :????
golpes :????
encarnação do deus poseidon que já disputou com atena o domínio da superfície terrestre. poseidon sempre reencarnou na corpo dos descendentes da familia solo , uma rica potência do comércio marítimo . dessa vez poseidon foi despertado não por vontade própria mas acidentalmente por kanon  que encontrou seu tridente.
contudo ele não tinha sido despertado totalmente mas o golpe certeiro de seya acaba despertando definitivamente esse deus . ele planejava criar a utopia na terra depois de varrer da face terrestre os  seres humanos através de um diluvio.


quando completou 16 anos julian foi levado para o templo submarino por thetis , a fim de assumir o trono do imperador dos
mares








nenhum golpe pode atingir o seu corpo toda investida volta para quem a lançou
o seu poder é tamanha que é capaz de dizimar a armadura de pégasus com apenas um olhar mesmo sem estar completamente despertado




poseidon insinua que os deuses do olimpo castigarão atena por ela estar do lado dos humanos


poseidon é novamente aprisionado na ânfora de atena . quando será a próxima investida do imperador dos mares sobre a face terrestre ....?



durante a batalha entre atena e hades ele liberta-se intencionalmente do selo de atena para ajudar os cavaleiros  mandando as armaduras de ouro para os campos elisios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

MiniTemplates