sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

cavaleiros de ouro

cavaleiros que despertaram o seu sétimo sentido e são responsáveis pela execução das missões mais importantes do santuário - esses são os cavaleiros de ouro dos doze zodiacos do sol.
os cavaleiros de ouro são guerreiros que depois de um duro treinamento adquiriram a habilidade de expandir o cosmo dentro de seu corpo obtendo um poder destrutivo fora do comum. entre os 88 cavaleiros de atena esão no topo da hierarquia são considerados os mais fortes .

com seus golpes á velocidade da luz e suas armaduras reluzentes os cavaleiros de ouro são seres invencíveis, agem sempre sozinhos e cumprem fielmente as ordens do santuário. por isso raramente os cavaleiros de ouro se encontram . eles se reúnem apenas quando há sinal de problemas no santuário. nesses casos cada um dos doze cavaleioros de ouro se posiciona na sua casa do zodiaco, criando uma barreira indestrutível de proteção para o templo de atena
qualificação para vestir a armadura de ouro 
para se tornar um cavaleiro de ouro e ter direito de vestir a armadura de ouro o candidato deve adquirir técnicas e habilidades suficientes através de treinamento , mas acima de tudo deve ser predestinado. por isso muitas vezes o titulo de cavaleiro de ouro pode ser dado a cavaleiros ainda crianças .
as armaduras também armazenam a memória do cavaleiro anterior, oque permite que se eventualmente o coração do cavaleiro for dominado pelo mal , a própria armadura rejeite-o





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

MiniTemplates