sexta-feira, 30 de março de 2012

cloth myth aiolos de sagitario









quarta-feira, 21 de março de 2012

estamos em treinamento !!





vários  guerreiros foram escolhidos como cavaleiros de atena . vejam como foi o treinamento espartano pelo qual alguns deles passaram. 


dentre todos os valentes garotos recrutados de todos os cantos do mundo somente os mais qualificados conseguiram ganhar a armadura de bronze . seya e mais dez garotos conseguiram bravamente conquistá-las mas não pense que é só ir querendo eles tiveram que penar para consegui-las.

hyoga foi treinado sob violentas tempestades de neve .
o corpo podia estar gelado mas o cosmo de seu coração queimava !


shiryu passou dias e noites treinando nos cinco picos de rozan sobre o severo treinamento do seu mestre ancião  .

para surpresa de todos , o indefeso shun submete-se ao teste do "sacrifício" . o poder de seu cosmo foi suficiente para tirá-lo de lá !

o coração de jabu disparava com o treinamento particular da srta. saori. infelizmente seu amor nunca foi correspondido ( que triste)



os garotos foram submetidos a árduo treinamentos que  ultrapassavam todos os seus limites físicos como por exemplo mil abdominais pendurados pelos pés no penhasco confrontos de vale-tudo com adversários muito maiores que eles e muitos outros .
ou seja além de capacidade o cavaleiro precisava ser um pouco showman . que dureza !

terça-feira, 20 de março de 2012

shun o menino chorão

shun um garoto sentimental. como não gosta de matança sem sentido ele está sempre chorando durante as lutas. emocione-se com ele e relembre uns desses momentos.


shun emocionado pelo reencontro com seu irmão ikki. por sua vez ikki fica tão emocionado que cumprimenta shun com um soco (lágrimas )!



ele  chora tanbem vendo a batalha acirrada entre ikki e shaka . apesar de sua torcida ikki acaba derrotado  ( mais lagrimas )

shun chora indignado com o golpe baixo de kasa que se aproveita do amor das pessoas (mais e mais lagrimas )


enquanto se despedia de seu mestre daidaros, shun resolve detonar com a armadura dele. quando ele quer ele mostra o poder

deve ter sido duro para ele aceitar o seu destino como cavaleiro pois precisaria ferir as outras pessoas e ele tem um coração bondoso demais para isso... sebem que depois de soltar umas lágrimas ele não deixa de bater no inimigo. acho melhor eu me cuidar e não comprar briga com ele .

shunrei


ficha
idade :13
altura:1,54m
peso:42kg
data de nascimento:20 de abril
tipo sanguíneo:A
local de nascimento:China
local de treinamento: não tem
golpes:não tem




uma garota que foi encontrada ainda bebê em rozan e criada pelo velho mestre.
.durante a luta entre shiryu e máscara da morte quase foi jogada no fundo da cachoeira dos cinco picos de  rozan por ter irritado máscara da morte .

a pureza de suas preces enviadas dos cincos picos de rozan salva shiryu de situações difíceis

jango chefe dos cavaleiros negros

ficha
idade :18
altura:1,88m
peso:101kg
data de nascimento:8 de agosto
tipo sanguíneo:B
local de nascimento:Samoa
local de treinamento: ilha da rainha da morte
golpes:chamas do inferno da rainha da morte
em plena ilha da rainha da morte , considerada o inferno na terra, ele comandava o bando de cavaleiros negros . lutou com ikki quando ele veio buscar a armadura de fênix e acabou derrotado pelo golpe fantasma de fênix . se levarmos em consideração que ele comandava um bando de homens que acreditavam que a força bruta era a única forma de poder é de se esperar que fosse um homem muito forte .

cloth myth valentine de harpia





cloth myth marin de águia





cloth myth shina de cobra







cloth myth mu de aries





Pages

MiniTemplates

ARQUIVO